domingo, 2 de fevereiro de 2014

Uma Surpresa Em Minha Porta






(Rodrigo Azevedo)



Ouço a campainha
Logo penso: Que sujeito inconveniente
Chego pelos cantos para olhar
Quem, o incomodo, deve ser
Logo queimo a minha língua
E meu sorriso aparece
Pois, é você que está em minha porta
Apressado, fui abrir para que entre
A alegria que está lá fora
Para dentro da minha casa, do meu ser

Pois não?
Pode entrar
Demorou mas chegou
O que me conta?
Eu te conto a saudade
Que sempre esteve aqui
Me fazendo companhia
Com a sua ausência
Logo se foi com a sua chegada
Dando espaço para você, alegria

Deixe toda a chateação para trás
O que me importa é você
Nada de mal vale a pena lembrar
Nada mais me faltará com você aqui

Sair? Vamos ficar por aqui
Assistir um filme, tomar um vinho
Degustar um bom chocolate
Misturar os sabores com nossos beijos
Pôr o papo em dia
Matar a saudade que nos maltratava
De tão distantes que nos deixava
Do nosso amor que sempre aqui estava
A espera do seu retorno
Ao meu amor que é todo seu!

Nenhum comentário: