quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Para Quem Merece





(Rodrigo Azevedo)



Não consigo olhar em seus olhos
Só vejo desgosto
Neles, não tem mais aquele brilho
Que antes, só tinha amor
Mas, se acabou
Nunca houve amor
Só algo que se já passou
Mais rápido de quando começou

Sorriso falso
Esperando por algo
Triste ao vê-lo
Reflete seu coração
Feio e egoísta
Sem amor para dar
Cheio de orgulho
Pisa em quem sempre te amou
Sem dó
Sem amor

Agora, olhe para mim
Entenda o que sobrou de ti
Cicatrizes invisíveis
Marcas imutáveis
Curou com o meu amor
Que tanto transbordou
Lavou e fechou
Lembram-me sempre do que passou
E nunca esquecer de quem sou

Moça, muito obrigado
Não sabes o bem que me fez
Com o mal que me causou
No pior jeito, pude aprender
O amor que existe em mim
É para quem merece
Quem se mostra disposta
Para amar!

Nenhum comentário: