sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Teus Lábios Vermelhos





(Rodrigo Azevedo)



Teus lábios vermelhos
Cor do amor
Paixão e desejo
Teus beijos

Noite e dia
Sonho contigo
Bela divina
Te quero comigo

Moça belíssima
Vista deslumbrante
Das outras, diferencia
Canto amor em teu nome

Moça bonita
De beleza natural
Somente meu amor iguala
Ao teu jeito angelical

Da cor do pegado
Atrai meus desejos
Minhas mãos em tua cintura
Suaviza a loucura
Que são tuas curvas
Teu corpo colado ao meu
Dançando pelas ruas
Teu cabelo molhado da chuva
Sorrindo a me olhar
Me abraça forte de não soltar

Você, meu amor
Meu desejo, meu calor
Minha musa, minha inspiração
Tudo que sou
Vem de ti, simples e bela flor
Tudo de mais belo, teu amor
Reflete em teu rosto
Anjo caído
Cai em meus braços
Que te levo de volta ao céu
Te levo ao paraíso do amor!

Nenhum comentário: