sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Colorida





(Rodrigo Azevedo)



Você me deixa animado sim
Isso, eu não posso mentir
De um jeito que nunca senti
Tão bem de me fazer sorrir
Na rua, sem motivo a aparente
As pessoas me olham estranho
Me acham louco
Louco de amor
Por você

Colorida
De vestido charmoso
Ou jeans e blusa
Mostrando sua tatuagem
Correntinha dourada
Leva ao seu decote
De qual quer forma
Me deixa louco
Fico sempre sem fôlego
Com sua visita
Feliz com sua entrada
Triste por sua partida
Suspiros e saudade
Por seu charme apaixonante

Mulher de me tirar do normal
Faz de um jeito natural
Com um gesto ou um sorriso
Seu charme é irresistível
Não luto
Já estou vencido
Você me ganhou fácil
E de lavada
Lavou minha alma
Arrebatou meu coração

Pode não parecer
Você pode não perceber
Esse sorriso tem motivo
Verdadeiro e explicito
Vivo de amor
Momentos de apaixonado
Feito um garoto desengonçado
Desavisado pelo primeiro amor
Um poeta por sua musa
Que não sai da minha cabeça
Em nenhum momento, deixo de sonhar
Em nenhum momento, deixo de te amar!

Nenhum comentário: