sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Poeira do Meu Trajeto






(Rodrigo Azevedo)



Não espere de mim
O que não tem a me oferecer
Gratidão, atenção, afeto
Respeito e amor
Só reflete de mim
O que vem de ti

Não adianta mentir
A verdade sempre prevalece
Sua distancia é meu silencio
O seu desespero é o meu escudo
Já sei dos perigos
De quem usa demais a palavra amigo

Disso quero distancia
Ficar me mantém em risco constante
De queda livre
Sem ninguém para me aparar
Juntas os pedaços de mim
Que ficarão para trás
Resta somente a mim, resgatar-me
Minha auto salvação me faz continuar

Sem esperar nada de ninguém
Pois, ninguém me espera
Consigo viver sem
De quem de mim não lembra
Só quando estão por baixo
Sem ninguém ao lado
Nessa hora, não estarei por perto
Lembram em mim quando a falta chega
Mas em mim, não me faz falta
Quem não caminha comigo
Deixo para trás
Nos caminhos que escolheram
Pensando somente em si
Quando não encontram o que procuravam
Só encontrarão as pegadas de mim
A poeira do meu trajeto
Minha ultima mensagem
Adeus!

Nenhum comentário: