terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Caminhada





(Rodrigo Azevedo)



Ontem foi ontem
Hoje, já não sei mais
Um dia de cada vez
Sem pressa de chegar além
Do que posso ver
Será a minha vez
Quando chegar
 A hora de ser
Será

Você faz com o que tem
Você tem o que te faz
Ser quem
Quer ser
Quando crescer
Depende de você
Para ser

Para aonde quero ir
Depende de mim
Pernas para que te quero
Sem pressa, sem tempo
Passa que nem sentimos
O vento no rosto
Vou lá para sentir
A brisa leve, de onde vem?
Onde quero chegar
Está lá, a minha espera
A resposta das minhas perguntas
Cada um tem a sua

É uma chance única
De ter uma vida, viva
Para quê as dos outros?
Se a minha vale outro
Com caminho próprio
Trilhado por quem mais entende
Só a mim
Importa para onde vou
Quem quiser me acompanhar
Esteja à vontade, pode chegar
O fim está sempre próximo
Para quem sabe caminhar!

Nenhum comentário: