sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dança Esquecida





(Rodrigo Azevedo)



É por tantas promessas
Que não acredito mais em nada
Até fazer, realizar
Assim será

Me chama para passear
Me chama para dançar
Me chama para namorar
Me chama para fazer amor
Me chama mas não vou
Se eu for, não te encontrarei lá
Criarei raízes de tanto esperar
Sozinho até cansar

Esqueceu das promessas
Do dia, da data
Da hora marcada
Esqueceu da minha pessoa
Mas não esqueço da sua
Como sou bobo
Pensei de tanto esperar
Hoje, fico em meu canto
Meu canto não te encanta
Não te canto mais

Não me chama para entrar na dança
Como os outros casais
Danço nas palavras em meus poemas
Meus pensamentos sem finais
Cantando para um ouvido invisível
Um amor bandido
Assim é mais possível
Que te ver em meu caminho!

Nenhum comentário: