sábado, 8 de fevereiro de 2014

Teu Amor em Mim





(Rodrigo Azevedo)




Sinto falta do teu dengo
Do teu carinho junto ao meu
Teu rosto macio, sorrindo
Senti-lo quando estava em teus braços
Aconchegantes, com teu calor
Aquecia meu coração
Como só você sabe fazer
Fazia meu coração mexer
Dançar de emoção
Nervosismo de suar as mãos

Sempre quando ia ao teu encontro
Imaginava viver um sonho
Pelos momentos que vivemos
Inesquecíveis ao teu lado
Penso se um dia se repetiram
Com a mesma emoção
Sensação gostosa, sem palavras
Nada pode explicar
O bem que me fez
Quando adentrou teu amor em mim

Uma mulher, minha sina
Com gestos e palavras divinas
Arrepiava meu cangote
Com teu toque
Eu sabia a minha sorte
Por ter vivido momentos nobres
De carinho e amor sem fim
Que ainda vivem em minhas veias

Olha amor
Seja onde estiver
Tenho o mesmo amor no coração
Guardado a sete chaves
Noite e dia
Pulsa viva
Vida que me presenteou
Quando entrou em meu peito
Amor vívido
Tornou-se parte de quem sou

Saudade e amor
As palavras que me restaram
Descrevem como hoje estou
Sem você ao meu lado

Castiga-me solidão
Calma ai, coração!
Assim me deixa na mão
Na saudade e sem meu amor
Assim não aguento!

Nenhum comentário: