sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um Lugar Para Chamar de Seu



(Rodrigo Azevedo)



Pode entrar
Não repare a bagunça
Parece que passou um furacão
Arrumar já está em meus planos
Em cada dia, um passo de cada vez
Cada cantinho, sem esquecer
Para deixar feito novo
E pronto para começar tudo de novo

Fique a vontade
Sinta-se em casa
A casa é sua
Foi feito para você
Estava à sua espera
Todo esse tempo
Estava arrumado
Só para você desfrutar
Descansar seus pés cansados
De tanto caminhar
A procura de um lar
Um lugar para chamar de seu

Tem muito espaço para aproveitar
Arrume como desejar
Confio em seu gosto
Te deixo em suas mãos
Sei que saberá cuidar
Pois, agora te pertence
Não se preocupe
Não sairei do nosso lar
Faz parte de mim
Mas faço questão de dar a ti

Meu canto, nosso canto
Nossa vida mudou para cá
Combinando com nós dois
Por nós, vivemos neste lar
Diferente dos outros
Eles vivem e favor
Nós não pedimos nada em troca
A nossa companhia já nos basta

Com todo amor do mundo
Antes minha, agora tua casa
O meu coração
É sua morada
Não há o que temer
É sua fortaleza, está segura de invasores

Privilegio meu te ter aqui
É tudo que eu quis
Por mais nada, espero
Com você tenho tudo
Paz, amor, futuro
Em nossa casa, nosso mundo!

Nenhum comentário: