terça-feira, 7 de maio de 2013

Gestos de Amar




(Rodrigo Azevedo)



Vem dar um beijo em teu nego
Vem com seu chamego
Encher-me de cafuné
Carinhos que só você sabe
Só combina com você
Só você combina
Com o meu ser
Com o gesto de amar

Fica aqui comigo
Você me faz tão bem
Sem você aqui é um castigo
Com você, vale a pena viver
Em qual quer lugar, pode escolher
Qual quer lugar será um paraíso com você
Só o que me importa é viver ao teu lado
Com amor, estaremos bem, seja onde for

Vem para cama
Vem deitar aqui no meu lado
Dormir abraçados, de conchinha
Beijos no cangote, cheios de carinho
Até pegar no sono sorrindo
Para dormir feliz e relaxara
Encher-te de beijos ao acordar
Com o café na cama a te esperar
Para mostrar quanto valor tem para minha vida
E quão bem faz para minha alegria!

Nenhum comentário: