quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fugiu de Mim




(Rodrigo Azevedo)



A falta que me faz
O seu amor em mim
Fugiu sem explicação
Deixando-me sem fim
Deixando meu coração
Jogado pelo chão
Sem perceber, pisou
Deixando-me com uma enorme dor
Insuportável, demora de passar
O rombo que me deixou
Em meu peito
Que antes avia coração
Agora só um buraco vazio
Com uma só emoção

Passou e nem viu
Esqueceu o meu amor
Arrancou minha alegria
A felicidade que era te amar
Agora, tudo passou
Ficou minhas lagrimas em meu peito
Lagrimas de dor
Sinceras, pois faz parte de quem sou
Longe do teu amor
Que um dia prometeu a mim
Hoje, arrasado sonhador
Romântico sem fim
Sem um amor
Se você aqui

Afogo-me em lagrimas
Nesse mar que você me jogou
Rejeitou ser meu salva-vidas
Deixou-me afundar até o fundo do poço
Cavado por tua irresponsabilidade
Preenchido de ego
Coberta por falsa moralidade
Por não saber cuidar
Não saber amar!

Nenhum comentário: