sábado, 4 de maio de 2013

Meu Coração, Por Você




(Rodrigo Azevedo)



Nada que um novo amor resolva
Deixar os sentimentos ruins para lá
Substituir as tristezas e magoas
Com a doce alegria de amar

Amar você, por querer
Sem querer ofender
Mais que tudo, quero te oferecer
Sem parecer precipitado, meu coração é por você

Sempre me encantou teu belo sorriso
Dês do primeiro encontro
Me arrebatou, me conquistou
E se querer, ser o teu amor
Não consigo esconder o meu carinho
Fingir o meu sentimento puro
Todo desejo e amor
Com o meu olhar
Quero te flechar
Flertar teus olhos morenos

O tempo passou, dias sem te ver
Mas o amor sempre me lembra de você
Quando irei te rever para te dizer
Que eu quero viver com você
Meu coração bate, pulsa, dança de amor
Eu posso ser um sonhador
Mas entendo muito bem meu coração
Que quer deleitar em tuas mãos!


Nenhum comentário: