sábado, 4 de maio de 2013

O Refloexo




(Rodrigo Azevedo)



Se não me entende, não me conhece
Se não me aceita, não há respeito
Nada pode ser, nada acontece
Sem dar o braço a torcer, sem abrir a mão

E se eu nunca quisesse
Quem nunca me quis?
Me valorizaria por não ter
Alguém para aumentar o ego que sente?

Menospreza quem sempre quis está ao seu lado
Por não caber em sua fantasia sonhadora
Por um príncipe que já morreu
Por uma história sem H
Chegar ao mesmo lugar onde fui encontrado
Sentir a dor de ser menosprezado

Saia dessa fantasia
O mundo não gira em torno dos seus sonhos
A felicidade não é os outros dizem ser a verdade
A vida não é o caminho dito por todos
A felicidade não vive com vaidade
Ponha os óculos e veja a vida
A sua necessidade está no que você reflete
No momento, você terá somente o que merece!

Nenhum comentário: