segunda-feira, 27 de maio de 2013

Loba Faminta



(Rodrigo Azevedo)



Devorou-me
Feito muitos por ai
Que fizeram a ti
Sem deixar nada para trás
Nada, nem migalhas
Só a mim

Degustou cada pedaço
Feito loba faminta
Faminta, com desejo
Matar a fome insaciada
Seduziu-me, fera ferida
Marcas tão profundas
Visíveis a olho nu
Como você me deixou
Despiu-me com os olhos
Passou tuas feridas a mim
Aos teus toques, te refleti
Senti tuas dores
Tão ruim, alivia-te
Ao passar para mim

Vingar-te do mundo em mim
Sem dó, nem piedade
Seduziu-me, conquistou-me
Entreguei-me, sem duvidas
Lubricou meu coração
Deixou-me, sem mais
Mas para mim, só dor
Logo eu
Que nada tinha com isso
Nenhum mal te quis
Só o bem te dei

Vai entender
A loucura de uma mulher
Vingar os desejos
De outros com um
Não estou no "todos iguais"
Mas me deixou no ora veja
Sem ver o que me prometeu
Não devolveu o que dei
Depois de tudo que me submeteu
Fiquei sem o mais valioso em mim

Hoje, longe
Sorri como se nada fosse
Aos braços de outro, quem sabe
Tem o que procurou em mim
E me deixou sem
Sem mim!

Nenhum comentário: