sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sem Mim Ai






(Rodrigo Azevedo)



Você me desfez
Se desfez de mim
Feito papel usado
Escrito, desenhado, rabiscado
Amassado sem dó
Fora e dentro se misturando
Agora, não sei mais onde estou
Onde começo ou termino
Perdido sem caminho
Minha bússola quebrada em mãos
Como você me deixou, na mão

Olha para mim
Não vá assim
Me diz onde me deixou
Em que canto me encontro
Me largou que nem vi
Saiu sem se despedir
Sem um bilhete deixou
Fiquei confuso e só
Nem sei mais quem sou
De tão louco que me deixou
Loucura que não se vê
Louco por você

Aqui estou
Nem sei mais onde
Que parte, que canto?
Sem rumo, sem você
De companhia da solidão
Com as lágrimas do coração
Cai feito tempestade
De tanta saudade
Hoje, não sei mais
Do que será de mim
Sem você aqui
Sem mim ai!

Nenhum comentário: