quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Que Mulher é Essa





(Rodrigo Azevedo)



Que mulher é essa...
Que quando vejo meu coração estremece
Quando passa de lá para cá
Consegue me pôr fora de mim
Só em sua companhia fico assim
Desorientado, fico ali
Sem querer sair do lugar
Em qual quer canto que ela está

Esse seu jeitinho...
Não consigo controlar, não resisto
De joelhos, fico a te admirar
Esqueço o mundo em volta
De tão bobo que me deixa
Vivo a sonhar
Fico sem jeito ao teu lado
Mas me encontro, sempre a tempo

Não sei explicar, só sei que é assim
Há muito tempo que não me sinto bem
Me deixa fora do normal
Tornando o meu oposto em natural
É seu brilho diferente
Seu sorriso me encanta e me faz sorrir
Da cabeça aos pés, tem o que diferencia
Em nenhum outro lugar pude encontrar!

Nenhum comentário: