sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em Tua Porta





(Rodrigo Azevedo)



Que o meu amor bata na tua porta
Atenda e deixe-o entrar
Saiba que jamais irei te abandonar
Quero poder repousar e chamar de “meu lar”

E perceba que o merece
Mesmo que outro sorriso te encante
O meu será sempre verdadeiro
Mesmo em dias de inverno

Tanto caminhei em estradas vazias
Cheias de pedras para me derrubar
Encontrei em tua porta
Um caminho entre as pedras

Gosto do que vejo
Toda a tua beleza natural
Das palavras a tua boca
Me deixa sem palavras

Não deixarei que nada te faça mal
Te protejo com meu amor, teu escudo
Dentro do meu coração a prova de balas
De toda maldade que vier de fora

Nada mais desejo, só te amar
Nada mais espero, só o teu amor
Uma combinação perfeita
Com você estarei completo!

Nenhum comentário: