quinta-feira, 10 de outubro de 2013

É Só Dizer Sim






(Rodrigo Azevedo)



Não adianta procurar um lugar quente
Se não quer se esquentar
Todo esse tempo, estou aqui
Louco para te abraçar
Mas teus desejos são palavras
Desentendidas como o teu silêncio
Não posso escutar por tão distante que está
Do meu calor

Não quero acreditar
Que tem outro em meu lugar
Com outras palavras belas para te apreciar
Sem o carinho que quero te dar
A paixão que me incendeia ao te olhar
Te abraçar, te dar tudo que há
Mas algo fechou teus olhos
E não me vê com o carinho
Que sinto por você

Te chamo, não me recebe
Te ligo, não me atende
Não responde minhas mensagens
Nas entrelinhas dos poemas que escrevi
Será que não estou sendo óbvio?
Sou louco por ti
Dês do primeiro momento que te vi
Teu sorriso me fez sorrir
Quero fazer também
O bem que você me faz
É só dizer “sim”
Que no amor, estaremos quites!

Nenhum comentário: