terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Lua e Eu





(Rodrigo Azevedo)



Sempre que a vejo, distante
Sem uma palavra para dizer
Um brilho no olhar me dá
Só por poder te olhar
Te admirar, sem palavras
Dita ou ouvida
Palavras essas minhas, não se diz
Você não está aqui para ouvir

Milhas e milhas longe de mim
Brilhos e brilha de tanto sorrir
Me faz falta quando some
Dias sem te ver
Sem noticias, sem querer
Mas poder, se quiser
Sabes que me guia
Mas me deixa sozinho nessa ilha

Corpo celestial
Distante assim me deixa mal
Triste sem sua luz
Luz que tanto me alegra e conduz
Tudo de bom ao seu dispor
Rezo pelo por do sol
Para te ver novamente
Mesmo permanecendo distante
Posso te ver, isso basta
Momentaneamente, me alegra
Mas quero que esse momento dure para sempre
Dar o meu amor para ti
Não te ver brilhas mais distante
Ter seu brilho em meu sorriso
Refletir e ver o que sinto por você
Não é passageiro, é amor!

Nenhum comentário: