sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonho em Minha Cama






(Rodrigo Azevedo)





Todas as noites, sonho com você
É bom, assim acordo sempre feliz
Peguei meu telefone, quase te liguei
Indeciso em contar, não te falei
Você poderia achar clichê
Eu, um rapaz tão romântico assim, ligando para você
Só para ouvir a tua voz
E contar que você é meu sonho

Você em meus sonhos
Durmo tão bem... Me pego sorrindo
Entre amigos fico irreconhecível
Todos entranham meu sorriso
Hoje você sabe o motivo
Uma sensação incrível
Diferente de tudo que sinto
Algo tão bom... Só vem quando te vejo

Imagina que louco seria
Acordar ao teu lado todas as manhãs
Sonho com isso todos os dias
Nada melhor queria
Ter um anjo ao meu lado da cama
Minha alegria seria eterna
Divina por natureza
Tua incomum beleza
Teu amor seria minha maior riqueza!

Nenhum comentário: