sábado, 26 de outubro de 2013

Que Tempos São Esses






(Rodrigo Azevedo)



Que tempos são esses que o tempo passa
A distância chega
E a saudade fica
Sem dó em maltratar
O coração apaixonado
E põe em prova
O amor no coração
Que pulsa ao pensar na pessoa amada

Morena, faz assim não
Não aguento de tanta emoção
Em te ver longe daqui
Fico fora de mim
Louco por você, eu sei
Você me deixa assim
Sozinho sem você
Perto de mim me faz bem

Queria que pudesse me ver agora
Sorriso que abre sempre sem esperar
Uma espera que me faz sonhar
Acordado e sem piscar
Para não perder um momento dessa visão
De te ver, mesmo em meu coração
Nele, estou sempre com você
Como quero estar ai e fazer acontecer...
Tudo aquilo que sonhas em ter
Amor, carinho, prazer
De ter alguém para amar
E te ame sob todas as coisas!

Nenhum comentário: