sábado, 5 de abril de 2014

Flutuar Sem Destino




(Rodrigo Azevedo)



Me tira do chão
Me leva ao céu
Flutuar sem destino
De carona com o vento
A brisa no rosto
O calor do sol
Do bom e do melhor
As melhores sensações
Um bem natural

Flutuar sem fim
Sem fins lucrativos
Os fins justificam os meios
De flutuar, sair do chão
Prisão que prende os pés
De quem tem medo de sair do lugar
Para chegar onde quer
E encontrar o que procura
Que te faz bem
Sem olhar a quem

Assim, posso falar que estou no céu
Bem longe da torre de Babel
De tanta gente que quer ser mais
Ter demais
Só quero o que recebo
Que vem com o tempo
Merecido e celebrado
Festa de ano novo
Todos os dias, festejar
Sem pressa de acabar
Sem medo do tempo
O tempo está do nosso lado
De quem é livre
E tem o simples que faz bem

Faz me sentir livre
Algo tão simples
Que, naquele momento
Você me deu
Também, se tornou meu
Um beijo seu
Me mostrou o paraíso
Um milagre de um anjo
Me deu um novo sentido
Em minha vida, meu amor!

Nenhum comentário: