domingo, 13 de abril de 2014

Diz Que Sim





(Rodrigo Azevedo)



Diz que sim
Meu coração merece paz
Saiba que sou capaz
Mesmo cansado de tanto sonhar
De tanto amor que mereça
Queira receber e aceitar
A visão de mim com outro olhar
Com a paz que você me trás
No seu olhar

Vem, e por favor
Trás um pouco de conforto
Meus braços estão tão cansados
De tanto segurar meu coração
Cheio de amor e magoas
De outras que não souberam amar
Pois, sei que és madura
Com pouca idade, única

Venho te dar amor
Com muito amor
É o que tenho para o seu coração
Sem preferências, sem estereótipos
Gosto de você ao seu modo
Como se existisse uma força
Que me atrai para ti
Descontrolado, me puxa
Para perto de você
Mas com o meu jeito tímido
Com carinho de poucos
Nas palavras e nos gestos
Medidos e comedidos
Sem jeito ao seu lado
Permaneço do mesmo modo
Apaixonado
E cheio de amor
A espera que perceba tudo isso em mim
A espera do seu “sim”!

Nenhum comentário: