domingo, 27 de abril de 2014

Desenhar Você





(Rodrigo Azevedo)



Tantos amores perdidos
Tantas deixaram meu coração partido
Me deixam na duvida, sem saber
Se no amor, conseguem crer
Sei que também sofreram esse mal
Mas será que esqueceram a dor do tal?
Não dão uma chance para mim
Fazer a diferença em fim

Está tão escasso
Um amor que me veja com carinho
Um espelho do seu desejo
Que mais quer por perto

Queria ter o poder
De desenhar e criar você
Alguém diferente do normalmente
Que transpire amor naturalmente
Entenda o valor e a reciprocidade
Dos sentimentos
Com alguém que também sente

A mulher dos meus sonhos
Não é perfeita
Mas do seu jeito
Ser única
Com muito amor no peito
E carinho nos braços
Para trocar nos abraços
Multiplicar nos carinhos
Se sentir bem ao estar
E compartilhar
O que temos de mais valor
Dentro do peito!

Nenhum comentário: