sexta-feira, 7 de junho de 2013

Saudade, Necessidade






(Rodrigo Azevedo)



Saudade, necessidade
De estar perto estando longe
É difícil, porque ter?
A ansiedade mata sem valer
O fruto que quer colher
Deixa com fome, de fome se vive
Vive de esperança sem querer
Na esperança de te ver
Seja perto ou longe
Vai saciar minha saudade

Deixa a saudade de lado
Vem ficar comigo
Longe de ti, eu não aguento
Faz falta o seu sorriso
Alegra meus dias, todo o momento
Mesmo quando estou dormindo
Me pego sorrindo
Você vive em meus sonhos
Passa o tempo, não sai de dentro
A saudade em meu coração

Ei! Vem aqui
Vem para perto de mim
Longe assim é ruim
Deixar de ser e sentir
Não se preocupe
Deixe o que for, vir
As más línguas mentir
A oposição não pode nos ferir
O amor nos protege
Cabe a nós abraçar e fugir
Para bem longe daqui!

Nenhum comentário: