quinta-feira, 13 de junho de 2013

Interprete de Mim





(Rodrigo Azevedo)



Sou o interprete de mim
Conto o que sinto
Digo o que vejo
O meu papel não tem fim
Escrevo sem cessar
As coisas que sinto no olhar
Sei o que tem em meu peito
Pois lá eu sinto

Musica e poesia será um só produto
Um fim maior que meus desejos
Para um dia ser um só fim, para variar
Cultura
Um dia eu chego lá
Com minhas palavras, entreter a alma
Os versos e acordes combinados
Feitos um, alcançar o coração

O que ganho com tudo isso?
A emoção que reflete nos rostos
A minha mensagem chegar ao seu posto
Entendido como o planejado
Com sorrisos e cantos
Palmas marcadas, coro ensaiado
Uma festa que não cabe no coração
Chega em um em um, se espalha ao redor
Dando paz e em larga escala, sorrisos
O meu querer, esse é o meu desejo!

Nenhum comentário: