quarta-feira, 5 de junho de 2013

Anjo Caído



(Rodrigo Azevedo)



Meu anjo caído
Minha guarda meu amor
Guarda-me em teu coração
Ai é mais seguro

Manda-me luz
Alivia o peso da minha cruz
Tudo de ruim, vai embora
Minha graça está alcançada
Me alcançou e chegou
Meu mundo parou neste momento
Desci e cheguei ao céu
No paraíso que é teu coração

Tantas quedas
Machucou muito?
Posso ter curar
As feridas do coração
Curamos a nós dois
Chega de dores

Veio me encontrar e si encontrar
Perdidos na mesma trilha
Encontrados em outros desvios
Não sei quem está mais perdido
Eu que, sou desta terra onde nasci
Ou você, jogada aqui

Não lembramos o que fizemos
Do passado, de quem fomos
Mas sabemos quem somos
Esse é o nosso recomeço

Tuas asas e plumas
Invisíveis aos olhos
Posso ver, sei amar
Sou diferente, você é especial!

Nenhum comentário: