quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amor Simples






(Rodrigo Azevedo)



Não sou nenhum príncipe encantado
Não sou nenhum sonho a ser cobiçado
Mas sou o que procuras em um homem
Sou romântico do meu jeito, eu sei
Não sou de entregar flores
Não sou de dar bombons
Eu não quero nada que ofusque o teu perfume
Nem os teus doces beijos

O meu amor é simples
Não é feito presentes
Tem valor no momento
E se perde com o tempo
Sempre estará lá para você
Mesmo longe, você poderá ver
Poderá sentir e ter a certeza
O meu amor é a livre pureza

Amor não tem idade e nem rosto
O amor está em um sorriso
De alegria e conforto
Por ter um bom lugar para guardar teu amor
Tanto amor que não aguento sozinho
É mais confortável dividido
E prazeroso também
Com quem não consegue viver sem
Por tanto amor que sente
Amor que você merece, meu bem!

Nenhum comentário: