quarta-feira, 12 de junho de 2013

Onde Você Está?





(Rodrigo Azevedo)



O telefone toca
Toca, toca, ninguém atente
Onde você está?
Eu te procuro, você não aparece
Fico aqui preocupado
Estranhando sem motivo
Ou será que tem?

Sem noticias, fico na rede
Preso feito mosquito
Esperando o exato momento
De que? Não sei, algo acontecer
Em quanto isso, fico a sofrer
Finjo não me importar, me importando
Sem uma palavra de consolo
Sem um gesto que mostre vida
Me deixou de lado
Te esperando sem saber se chegará

Aqui está tão frio
O tempo mudou sem mais nem menos
Sem aviso prévio
Sinto frio
Espero meu telefone tocar
Atender e ouvir sua voz
Mesmo com todo esse tempo
Dizer que sempre venho em sua memoria
Pois, é assim que vivo
Todos os dias, com saudades suas
Sem noticias, a saudade aumenta
Cresce que dói o peito
O peito que você mora e faz falta
A falta que sente por quem ama

Sinto falta do clima tropical do nosso amor
Onde tinha amor
Quando havia amor
Era você o meu amor
Não sei se ainda sou para você
Em mim, sei que ainda vive
Meu coração bate de saudade
Apanha logo que acorda
E dormir cheio das marcas
Me faz viver com saudade por você!

Nenhum comentário: