quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dentro de Minha Casa






(Rodrigo Azevedo)



Não me espere
Não tenho hora marcada
Nem lugar, se quiser
Não espero nada, só a esperança
Em nada e ninguém
Só em mim
Me basta assim
O que tiver de vir

Agora espere
Só se, me tolere
Faça sentido
Ficar comigo
Ai sim poderia falar
Quem espera sempre alcança
A esperança esperada
Dentro de minha casa

Para dentro de mim
Fica assim
Tem algo pendente
O que me sugere?

Não tenho pressa
Eu sei onde quero chegar
Quem vai com muita sede ao pote
Acaba cansado e com sede
Lamentar o que?
Tenho muito a aprender
A caminhada não para
Até as pernas não mais aguentar

Não tenho certeza
O mundo é um livro 
Ainda não lido
Com tantas paginas 
E historias variada
A vida é curta para ter razão
Prefiro viver, sentir o momento
E esperar o momento certo
De acontecer o tão aguardado!

Nenhum comentário: