sábado, 29 de junho de 2013

O Lado Bom



 



(Rodrigo Azevedo)



Não desperdiço amor
São poucos os merecedores
Que mostram seu verdadeiro valor
Para ter essa sorte

Não ligo para idade
Acho isso bobagem
Não é a idade que prova a maturidade
São as atitudes e escolhas que se faz

“Nunca senti isso por ninguém”
Já ouvi essas palavras
Não corresponderam as ações
Palavras passam e são esquecidas
As ações refletem
Os desejos e pensamentos

Por tantas vezes me quebrei
E sem esperar, me juntei
Colei o que tive de colar
Com peças fora do lugar
De outras partes
Fora de mim
Para me sentir completo
Mesmo faltando algo
No momento, me esqueço
Mas logo volta a dor nos ombros
O peso da cruz
Arrasto por aonde vou
Mas o senhor do tempo me ensinou
Aliviar esse peso é preciso
Esvaziar, não tem mistério
Para ter espaço para chegar o lado bom!

Nenhum comentário: