domingo, 10 de agosto de 2014

O Sentido de Ser Sentido







(Rodrigo Azevedo)



Antes, não era bem assim
Não aguentava me ver
Corria, me agarrava forte
Me beijava com gosto
Dizendo que era um sufoco
Quando não estava comigo

Mas hoje as coisas mudaram
Ou você mudou
Seu olhar sobre mim, seu “amor”
Que amor descartável não?
Palavra errada para este ato
Se acabou, não foi amor
De tanto falar aos sete ventos
Que logo se esgotou
O sentido de ser sentido

Moça, tente entender
O porquê de não querer te ver
Nem pintada de ouro
Quebrou o que tinha de mais precioso
Como se nada fosse
Por pura vaidade
A meu ver, por sentir

Seria uma amizade azeda
A mentira mais mentirosa
Deslavada, cara de pau
Interesse pessoal

A magoa passou
O tempo cuidou
Confiança? São outros quinhentos
É como papel
Depois de machucar
Nem a força faz voltar atrás
Os amassados continuam
Pra sempre lembrar
As ranhuras que fez mudar!

Nenhum comentário: