domingo, 3 de agosto de 2014

Emoções de Um Poeta





(Rodrigo Azevedo)



Tantos poemas e sonetos
Rimas e versos
Escritos por minhas mãos
Guiados por meu coração
Mas você parece não ligar
Deve ser normal receber linhas românticas
De pessoas sem coração
Sem a emoção que vem de mim
Feito uma divina canção
Vindo a mim pra você

Às vezes me canso de escrever
Sabendo que não vai ler
Mas às vezes me dou conta
Que pode fazer parte das suas leituras diárias
Mas sem avisar
Pra me manter ansioso e a esperar
Sem se dar conta que isso machuca
À noite, não consigo dormir
Volto a escrever pra me distrair

Minhas mãos doem de tanto escrever
Mas minha cabeça não para de descrever
O que penso e sinto
Daí, não paro de compor
Nas palavras pra você ler
E espero, me entender
O quão bom seria
Dar vida as minhas palavras!

Nenhum comentário: