terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma Nova Chance





(Rodrigo Azevedo)



Depois do meu ultimo romance
Não imaginei que outro dia fosse amar
Mas encontrei uma nova chance
Para o meu coração libertar
Talvez foi por ver o vento acariciar seus cabelos
Na sombra de um dia nublado
Me fez voltar a ter a velha sensação
Do amor bater em meu coração

Dias passam, dias sim, outros não
Dias de ser e crer em vão
Aprendi com os erros para esse dia
O momento que te vi chegar
Fechei meus olhos e abri meu coração
Para ter a certeza de não estar enganado
Ao abrir meus olhos, te vi em minha frente
Percebi que o amor é você, meu bem

Não tenha medo, não tem como errar
Deixo livre meu coração para o que tiver de chegar
Meu amor é algo certo, não me engano
Não duvide, ele está em suas mãos
Segure firme e vem comigo ao infinito
A estrada agente constrói com as pedras no caminho
Se um tropeçar, o outro segura
Quem fica do lado, sem duvidas, cuida e cura!

Nenhum comentário: