quarta-feira, 24 de julho de 2013

E Lá Estava Você





(Rodrigo Azevedo)



Queria que pensasse diferente
Amor não é só de mãe
Também tenho um coração que sente
Queria que acreditasse em mim
Não sou como aqueles
Que mentiram para você
Minhas palavras não são vazias
Diferente dos cafajestes, não tenho lábia
Se digo, é porque sinto
Meu coração é todo ouvidos e amor

Parece que não percebe
Ou não me vê como deve ser
Sou diferente, pode crer
Teu coração tantas vezes machucado
As feridas que viveu não te deixam ver
Os medos a impede de amar outra vez
Eu sei que te falta um pedaço
Falta a mim também
Não está sozinha neste barco
Sempre estive em teu lado
 Nossos pedaços podem completar
O que um dia nos impediu de amar

Eu sei, as dores mudam o ser
Um coração partido se endurece
E é difícil de voltar a amolecer
Mas não se entregue às dores
Meu coração também foi ferido
Encontrou um belo curativo
Quando você apareceu
Eu o sentir, ele bateu

E pude, em fim, perceber
Aquele velho calor, voltou a florescer
Isso por que...
Deixei de dores
E passei a olhar à frente
E lá estava você
Com teu sorriso inconfundível
Vi que o amor ainda é possível!

Nenhum comentário: