sexta-feira, 19 de julho de 2013

Romantismo a Luz de Velas






(Rodrigo Azevedo)



Pode não acreditar
Quando digo que é certo
Pensar que é da boca para fora
Mas acredite, é o que sinto
Quando vejo o teu sorriso
Brilhando ante mim
Mais que diamante
É o teu valor

Em meu coração de amante
Amante por te amar demais
Romantismo a luz de velas
Tão antigo e raro de encontrar
Por ai, não se nota
A nota que me dão é baixa
Tendo um valor tão alto
Pelos olhos fechados
Dos cegos sem amor
Diferente de ti
Enxerga o que é bom
Tudo por ai

Espero que encontre em mim
O lado bom de encontrar
Aquele amor sem fim
Que tenho para te dar
Só a ti, amar
E mais nada me interessa
Ao teu lado
Meu bem maior
Maior amor que sinto
E me apego sem ser meu
Pois, te entrego amor
Amor, entregue em tuas mãos

Te peço, não o perca de vista
Ele andou perdido por tanto tempo
A procura do teu olhar
Os pequenos gestos em teu sorriso
Simples de afeto
Carinho e amor
Por tanto tempo vivi em sonhos
Em sim, ser teu cantinho
Teu colo, teu aconchego
Teu apego, ser teu
Ser meu amor
Ser eu, teu amor!

Nenhum comentário: