quarta-feira, 3 de abril de 2013

Declaro-me



(Rodrigo Azevedo)



Não sei se não consegue vê
Ou não quer perceber
Estou aqui só para você
Sem mais alguém

Se eu disser que te amo
Talvez você ache exagero
Ou seja conversa fiada
Se eu conseguir te fazer sentir o que sinto
Transparecer o meu coração
Não seria mais necessário usar uma palavra

Preciso arrumar um jeito
Perder esse medo
Transformar em palavras
Aquilo tudo que está preso em meu peito
Minha lábia pesa mais que chumbo
Muito mais que posso carregar

Eu sei que nada pesa mais
Que minha consciência se te perder
Tenho que me declarar
Mostrar o quanto posso te amar

Quero nesse momento
Com minhas mãos sobre as suas
Tudo que sinto, todos os meus sentidos
O sentido me leva ao teu olhar
Desejo teus braços para abraçar
Trazer-lhe alegria
Qual quer lugar é perfeito, se com você, quero estar
Em nenhum outro canto desejaria me encontrar
Ser o motivo do teu eterno sorriso
Dá-te motivos diários para viver ao meu lado
Com todo amor, em toda vida
A cada dia, eu irei te presentear!

Nenhum comentário: