terça-feira, 23 de abril de 2013

À Moda Antiga




(Rodrigo Azevedo)



Cavalheiro à moda antiga
Carrego sacolas, corro e abro a porta
Puxo a cadeira, com carinho, dou um beijo
Segura em minhas mãos sobre as tuas
Ouvidos atentos a cada palavra
Toda atenção do mundo, a cada detalhe
Faz parte do que eu amor
Faz parte de você

Para onde quer que vá, eu vou
Te levo, te guio, te protejo
Segura em meus braços
Nada te toca, só meu coração

Não sou de livros e filmes
Sou a tua realidade
Com meu chapéu fictício
Ajoelho-me em teus pés
Beijo tua mão
Reverencio-te
Com meu coração sentido
Dou-te em mãos

A dama e o vagabundo
Cheio de carinhos e mimos
Dou-te com meu coração
Cheio de amor

Um cavalheiro à moda antiga
Um homem fora de serie
Fora das estórias fictícias
Para o nosso amor ter um eterno final feliz!

Nenhum comentário: