terça-feira, 9 de abril de 2013

Carinho do Meu Olhar





(Rodrigo Azevedo)



Por não está no caminho do teu olhar, eu sofro
Corro em sua direção, mas minha timidez é meu tropeço
Lança seu sorriso para outro, eu sofro tanto
Sopro de amor ao vento, voa para longe do meu coração
Finjo ser comigo para me sentir melhor
Quero mas não sou quem você sempre sonhou
Sou diferente dos seus sonhos, longe dos meus
Passa por mim, não nota o meu sorriso
Logo sumo
Por você, não sou materializado
Discuto com minha consciência: O que sou de errado?
Por meu amor não caber em seu coração?
Ou por não ser belo aos teus olhos?
Sou longe de ser perfeito, mas meu caráter é ser correto
Quero mostrar que posso ser teu príncipe encantado
Sem cavalo branco, mas pronto para a sua proteção
Mesmo assim, não me vejo ao teu lado
Vejo o outro, recebendo o teu sorriso, sua atenção
Ele não te vê com os mesmos olhos que eu te vejo
Com o carinho que sai dos meus olhos
Quero transferi-los para os meus braços, mãos e gestos
Mostrar, a cada dia, que posso ser o seu escolhido amor!

Nenhum comentário: