segunda-feira, 15 de abril de 2013

Com um Olhar




(Rodrigo Azevedo)



Difícil acordar sorrindo
Sem você ao meu lado
Os dias passam devagar
Só me resta a saudade sem graça

Eu aqui, louco por você
E você ai, nem nota
Solto o meu olhar
Mas parece que não entende

Minhas indiretas não tem efeito
Vou ter que ir direto ao ponto
Terei de ir com tudo
Me jogar de cabeça
Bem a sua frente, aos seus braços
Para ver se assim você me nota
E ver
Que sou louco por você

Te ver e não te querer
É impossível
Cheia de charme
Roubou meu coração
Com um olhar, me arrebatou
Sem esforço, me apaixonou

Meus olhares carinhosos
Meu desejo ardente
De te abraçar, dar o meu amor
Mostrar que o amor não é sorte
É oportunidade
De ser amada, desejada
Ter a alegria compartilhada
Em dobro, à eternidade!

Nenhum comentário: