quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amor Assassino





(Rodrigo Azevedo)



Amor assassino
Tira toda vida por perto
Sem pulsação, só amor
Amor assassino

Amor assassino
Assassino em serie
Mata toda ilusão
Deixa nua e crua, verdade

Ataca quando menos se espera
Quando percebe, é muito tarde
Esteja sempre pronto para o abate
Quando sua hora chegar, não há fuga

Não tenha medo, não estou aqui para te machucar
Vim te mostrar tudo que há para se guardar
Tenha atenção em cada palavra minha
Não terá outra chance de escutar

Todo o tempo, estive aqui
Bem perto de ti
Bem escondido para não ser visto
Saía para espiar a cada sorriso

Você nunca sentiu minha presença
Escondido de baixo de toda a aparência
Agora, do jeito mais difícil, sabe quem sou
Tudo de mal que causou

A mim, sempre culpou
Nunca tem coragem de se olhar no espelho
Agora, não pode escapar do reflexo
Não diga que sou perplexo
Sabe muito bem o que digo

Está tarde, o tempo passou rápido
Chegou o momento de pedir perdão
Dá adeus a tudo de bom que rejeitou
Aceite o presente, sem ele, não há futuro

O seu futuro depende de mim
Tudo influencia, escolhas passadas e atuais
Pense bem nas palavras que irá usar
Depende de você para tudo mudar

Chega de tanto falar, eu quero ação
Faça por merecer o que tem em mãos
Se quer uma nova chance de se redimir
Aceite minha existência ante todo, me aceite

Te aceito, sem outros fins
Sem outros, além de ti
Com ti, nada me faltará
Sem ti, amor, não sou nada
Amar é tudo que me resta
Só me resta amar!

Nenhum comentário: