segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Teus Meios


(Rodrigo Maia)


Não se pode mudar o passado

Nem o futuro sair 100% como o planejado

Mas pode-se construir o presente com as próprias pernas

E levar-lo para o caminho que deseja chegar


Queria que o tempo voasse

Queria que a distância não existisse

Para estar do teu lado, teu melhor amigo, teu amor...

Tudo que a você seja mais sagrado


Tantas coisas que quero fazer...

Mas só por você

Meus fins vêem dos teus meios

Levando à minha via algum sentido


A fortaleza que há dentro de mim

Você pode derrubar


Olha-me como se... já sou teu

Escolheu-me dentre tantos...

Levou-me para dentro do teu coração


Feita de pura paixão

Esperando por alguém que te receba com amor

Avisou-me que esse “alguém” serei eu

Para que se realize, procuro meios de ser o teu galanteador

Convencer-te de que sou quem espera

Que posso provocar as tuas maiores loucuras

E participarei delas contigo

Como um fiel escudeiro do teu amor


Essa esta noite serei o teu show favorito

Cantar-te-ei com tuas belas canções

Tornarei-me as tuas mais profundas emoções

Para fazer parte do teu ser, meu amor!

Nenhum comentário: