terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu Anjo


(Rodrigo Maia)


Há tanto tempo esperei preso aqui

Sem ninguém que quisesse me ouvir

Es que então, vejo um anjo

Envolvida numa luz que não me deixa cego

Abriu os portões e me chamou

Para ir por onde ela for

Peguei meu chapéu velho, minhas botas sujas de terra

Segurei firme na mão para sair desta sela

Então comecei a sentir meu corpo mais leve

Percebi que estava flutuando sem perceber

Vejo o teu rosto e sinto teu sorriso

Maravilhoso como as estrelas do céu

Levou-me para bem alto, podendo ver tudo pequeno

Lá em baixo no escuro

E eu aqui em cima, com minha estrela guia

Que sempre esteve comigo de vigia

Sempre me protegendo-te todo o mal que me rodeava


Voando pelo mundo

E com você do meu lado

Não podia querer nada mais

Fugindo daquela jaula com aqueles animais

Agora estou indo com você para o paraíso

Rodeado pela natureza e cheio de teu amor

Será uma nova vida, uma nova casa, com meu amor primordial

Um verdadeiro sonho no nosso mundo real

“-Ali amor, ali será um ótimo lugar para o nosso novo ninho!”

Você responde com o mesmo sorriso que me salvou

Que também me faz sorrir e chorar de alegria

Por esta com o anjo que tanto orei e sonhei por toda a vida!

Nenhum comentário: