sábado, 20 de dezembro de 2008

Lua!


(Rodrigo Maia)

Lua! Diz a ela que sem ela eu não vivo, que ela é a mulher da minha vida, sem ela me sinto pela metade, ela é tudo que sonhei dês de pequeno!

Lua! Leva a minha mão até ela para enxugar as suas lagrimas, leva meu braço para abraçá-la e sentir o meu calor, leva minha boca para beijá-la, leva meu coração recheado de amor por ela!

Lua! Leva-me até ela, para tornar-me o teu esposo, me faz estar com ela, viver por ela, a satisfarei e a tornarei mulher todos os dias, que não vou deixar nada e ninguém nos separar, a protegerei de todo o mal, diz que darei minha felicidade pelo sorriso dela, que vivo para fazê-la feliz!

Lua! Pede a ela para me esperar que eu estou chegando, essa guerra esta difícil mas perto de terminar, diz que esqueço o medo da morte porque ela esta sempre em meus pensamentos, que rezo toda noite por nós, para que volte ileso para ela, que ela me fará esquecer esse meu pesadelo, de esta nessa guerra e de esta longe do meu amor que é ela!

Lua! Esquece tudo que te pedi porque ela e eu somos um só, ela sente tudo que te pedi, tudo que penso também são os pensamentos dela!

Percebeu Lua?! Percebeu que é tudo verdade? Ela é minha alma gêmea, ela é o meu amor!

Lua! Só te peço para olhar por ela e protegê-la até eu chegar e estar do lado dela!

Nenhum comentário: