terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu Amor


(Rodrigo Maia)

Meu amor, você é o meu único motivo para acordar toda manhã

Tu és a minha alegria de todos os dias

Não desejo mais nada da vida porque você é ela, minha vida

Minha vida sem você é só mais uma vagando na casa da tristeza

Com você não saberei mais o significado desta palavra

Pois você é aminha alegria...

Minha vida, meu amor maior

Maior que o amor que tenho e sou

Conquistou-me dês do primeiro dia

Fazendo de tudo pra cair aos teus braços

Não foi difícil de acreditar

Agora sou seu

Teu namorado, amigo, companheiro, esposo, seu eterno lorde

E você é e sempre será minha donzela

Fico sempre alegre em lembrar esta minha sorte

Que é você minha eterna alteza

Te amo alem da matéria

Alem do que podemos tocar

Como o meu amor, meu coração é teu

E tudo mais do que sou, sou teu

Você mudou a minha historia

Mudou o rumo da minha vida

Agora meu caminho esta ligado a você

Te amar e te receber

De braços abertos e com um presente em mãos

Que é meu amor e meu coração

Feitos sob medida pra você

Dês do meu nascimento até hoje

Sempre esteve guardado para você e só você

Não me canso de dizer e nunca me cansarei

Eu te amo, e sempre te amarei!

Nenhum comentário: