domingo, 28 de setembro de 2008

Filosofia do Mundo Real

(Rodrigo Maia)


A mídia nos engole

Num prato que se come frio

Nos ilumina com a cor de burro quando foge

Fugir dessa segurança máxima, nunca se viu


Desejaria não ter crescido

Viver eternamente como uma criança

Com a verdadeira visão inocente do mundo

Mas continuando a brincadeira de ladão e policia

Dar tiros mentirosos e mortes imaginárias

Uma inocente brincadeira preconceituosa

Dando a idéia da morte sem escrúpulos

E que não morreremos todos juntos


Um amor que te tire dessa sala

Me tire dessa ficção da vida imaginaria

Com tiros e mortes reais

Me mostre o caminho para sair daqui

Meu rosto não muda de fisionomia

Cara de triste pavor do planeta

Venha mudar minha filosofia

Uma que me der a verdadeira vida

Nenhum comentário: