sexta-feira, 31 de agosto de 2007


Uma Historia que meu professor de Filosofia contou na aula uma vez e que me conquistou, é mais ou menos assim:
Um rei vai ver o futuro com o mago e ele diz que ele vai ser morto pelo filho e se casará com a mãe para tomar o reino, o rei manda um soldado matar, o soldado leva a criança para a floresta e ele não tem coragem de matar e deixa ela la, pensando que iria ser morta de fome ou por algum animal, a filha de um outro rei o acha e o cria como filho, ele cresce, vai no mago do reito e ver o futuro, o mago o diz a mesma coisa, que irá matar o pai, casará com a mãe e tomará o reino, para não acontecer isso, ele foge e vai para o reino que ele nasceu sem saber disso, ele mata o rei, casa com a mulher e toma o reino para ele, quando ele descobre que o rei era o pai dele e a rainha a mãe, ele não aguenta e se mata."

moral da Historia: não adianta fugir dos problemas, um dia você terá que enfrentar! a vida é como um circulo, quanto mais longe você fica do ponto de partida, mais perto fica do inicio!

2 comentários:

Tila Miranda disse...

Que tragédia ironica e escrota da vida. só isso que eu digo.
historinha de traumatizar crianças
MAS faz sentido hahahahha

:***

Tila Miranda disse...

Ah, lobo, volta lá no meu ultimo texto, eu explanei para todo mundo o situacional do texto. e adorei fazê-lo porque adorei todos os comentários ;)
Tá nos comentários.

beijo.