quinta-feira, 23 de agosto de 2007



Fotos

(Rodrigo Maia)


Não é preciso milhares de fotos

Só uma basta para o momento especial que seja

Verdadeiros momentos felizes com quem gosto, é raro

Mas é o bastante para manter a chama queimar


Um momento é o que peço

Para mostrar o meu reflexo

E você se ver de ante de mim

Tudo que reflete-me é o que sinto-te


Esse amor que cresceu em mim

Não tem como cortar

Pôs não mata raiz

Ela fica encravada no fundo da alma


Só quem tem o controle para mexer nela é você

Cuide-me como o teu sonho

Cheio de planos em construção para viver

E transformá-lo no que somos

2 comentários:

Tila Miranda disse...

Acredito que você tenha um grande potencial e criatividade. Só precisa dinamizar e brincar mais com as palavras ;)

º° Bibian °º disse...

o q tila disse, eu ja falei em outro texto. No mas, solte-se!