terça-feira, 28 de agosto de 2007


Amigo? Amor?

(Rodrigo Maia)



Quanto menos esperamos

Desaparece o que pensávamos que existia

Amigo? Amor?

Chame como quiser, só dito, nada tinha


Tem dias que parou e reflito

Com um espelho ante a mim

Porque ainda penso no teu rosto?

Já que fugiu em vez de vir?

Me perco na minha própria pergunta

Sem uma resposta dita

Sem um mapa para me encontrar

E você ajuda a ficar mais perdido na floresta

Sem trilhas a seguir, sem luz

O tempo me conduz

Para chegar a vila da perdição

E deixar lá tudo que ruim

Que você deixou no meu coração

Para conseguir me libertar deste fim


Tuas palavras são adagas

Sujas com veneno mortal

Atravessam-nas em meu coração

Como se tornasse um monstro

Prestes a te devorar viva

De mim fugiu com medo, pavor

Para me afastar, traz-me a dor física

Destruindo tudo que sou

O que nada fosse a ti

Qual o mal que te fiz?

De te dar meu amor?

Ou não querer a duvida ao “outro”?

2 comentários:

º° Bibian °º disse...

Querido, nao entendi seu texto :/

Tila Miranda disse...

Quando eu li "vila da perdição" pensei logo em sacanagem.