domingo, 12 de agosto de 2007


Difícil Previsão

(Rodrigo Maia)


Difícil é te esquecer

Ao saber que sempre vou te ver

Quando penso em parar de te querer

Você volta a reviver


Vejo o meu futuro colorido em preto e branco

Por não estar no teu coração


Meus gritos mudos não te chamam a atenção

Passa direto por mim, que nem senti

Teu coração bater forte perto de mim

Mas longe de mim, me deixa surdo por tanta emoção


É difícil saber que o que sinto por ti

Não vale tanto assim

Se eu pudesse arrancar o meu coração para nunca mais te amar

Eu morreria de amor na mesma hora


Quanto mais meus olhos iluminam a você

Mais escuro fica ao meu redor

Assim fica difícil prever

Quando essa escuridão tomar tudo que tenho de bom

Por você

2 comentários:

Tila Miranda disse...

Prefiro estar com alguem que gosto sem saber se ainda vai gostar de mim nno final do que com alguem que me ama e eu não sinto absolutamente nada...

º° Bibian °º disse...

nossa, falar d amor é sempre tão...intenso.

=]